sábado, 26 de maio de 2012

vamos falar mais um pouco sobre sentimentos...

porque essa é a fase do processo que eu tô: decidindo como filtrar os meu sentimentos!
Não minhas queridas, eu ainda não tenho essa resposta, mas desde que e me propus a procurar, tenho me sentido muito mais de bem comigo mesma!!
O detalhe fica por conta daquele momento em que o sentimento dos outros, ou pelos outros, chega para interferir. E te deixar confusa... Mas é a vida.... cabe a gente administrar.
E afinal não é essa a intenção? Não é por isso, dentre tantos outros motivos, mas especialmente por isso que escolhemos ser au pair?
digo... aprender a administrar sentimentos? sim porque, convenhamos, lidar com os sapos diariamente, é administrar sentimento; conviver com hostmom vaca (acontece) é administrar sentimento; acordar tao longe de casa e de sua familia e ter que cuidar do filho dos outros com amor e carinho, é administrar sentimento, por aqui, quem como eu esta preenhendo papelada (especialmente quem como eu tá enrolando há mais de 3 meses), for sure é administrar sentimento... isso só pra citar alguns exemplos, mas vamos ficando por aqui pra nao extender mais né? rsrs digo, nos exemplos, porque ainda tenho alguns caracteres para digitar aqui pra voces! =D
A verdade é que crescer/ser adulto mutas vezes é um saco!!
E esse treco de administrar sentimento entao.... um porre!!
Mas o que fazer se "Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos" (da Vinci)?
Hum... eu tambem não tenho resposta para isso. Mas como disse, já to trabalhando nisso! E você? como anda administrando tudo isso??
=* xoxo


2 comentários:

  1. Entendo! Isso é humano. E algumas pessoas são mais sensíveis mesmo. É difícil lidar com todas as coisas ao mesmo tempo, mas é bom... faz a gente crescer.

    ResponderExcluir
  2. tô administrando com calmantes à base de ervas medicinais. não, não é DORGA, é remédio mesmo. HSUHSAUHAS cara, não tenho a menor ideia de como administro tudo isso, na maior parte do tempo eu não sei o que fazer com o que sinto e daí não faço nada. fazer o que né? sentir é o único jeito.
    ah, curti² o cebolinha dizendo a verdade!

    ResponderExcluir

Thanks for your comment!