quinta-feira, 3 de maio de 2012

Primeiro mês nos Estados Unidos

E ai pessoas!
Dei uma sumida né! Acabei não conseguindo postar mês passado! Foi bem complicado..acho que o primeiro mês como au pair é o mais dificil! Agente tem que acostumar com uma familia nova, regras novas, casa nova, trabalho, morar com os chefes....hehehe e por ai vai.
A semana de treinamento foi legal, não acho que é tão chata como ouvi dizer! E no meu caso, pelo menos fiz varias amizades! Mas depois agente chega na casa dos host e a realidade bate viu.
Não vou falar que eles me trataram mal, porque seria mentira, mas é diferente, o relacionamento demorou um pouco pra fluir, porque afinal eu nunca morei com outra pessoa além da minha família e a minha host family nunca teve au pair. Ai ja viu..
Mas eles sempre me trataram muito bem, foram me buscar no aeroporto e me levaram pra jantar, só os host. Chegamos e conversamos mais um pouco. Eles haviam acabado de se mudar, e não tinham nem moveis direito, então o começo foi complicado por varios motivos né..
Mas eles trouxeram a baba antiga, e ela ficou aqui por uns dias me ajudando e fazendo com que o meu relacionamento com as kids e com os host ficasse mais confortavel, mais natural. Quando ela foi embora a host  chorou a baba chorou e eu até fiquei meio sem graça, ela foi muito legal.
Meus hosts viajam bastante, mas sempre trazem gente aqui pra ficar comigo e com as crianças. Eu acho que estou com a host family certa. No começo foi dificil acostumar, agente chega aqui e um pouco da realidade bate, e agente se sente meio incomodada de viver com estranhos. Mas isso passa.
Agora ja estou animada de novo com tudo isso, ganhar o primeiro salario aqui também da uma animada, acreditem ou não. E meus hosts me levaram até pra comprar coisas pra enfeitar meu quarto!!
Agora ja estou planejando viajens e passeios, ja peguei o carro algumas vezes e estou cada vez mais independente.
O trabalho é longo, mas compensa, cuido de duas kids, pequenas e fofas, um menino de 2 anos e uma menina de 11 meses. E cada vez descubro novas coisas sobre os dois. Ontem ensinei meu kid a falar "Eu te amo", e mandei por email pra host. Ele é muitooooo fofo.
Mas por enquanto a vida está assim, descobrindo coisas por aqui, dentro e fora de casa!
Até a próxima!!

2 comentários:

  1. e vai semrpe ficando melhor Gabi! tenho certeza q esse vai ser um ano abençoado pra ti e para todas nos! =D

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii

    que legal..parece que a relacao com eles esta melhorando a cada vez mais.

    Que assim seja :)

    Beijoss

    ResponderExcluir

Thanks for your comment!