segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quando toda a programação vai por agua abaixo....

Oi everybody... O post de hoje vai ser rapido!!! Tinha programado um post muito legal sobre uma maquiagem maravilhosa que aprendi mas nao vai rolar :/ Sexta-Feira tirei meus sisos, ainda estou parecendo um kiko....hj tava voltando da policia federal e bati meu carro, dei pt..foi tenso..só de lembrar me da vontade de chorar e ai foi aquela correria, seguro, banco, fazer boletim de ocorrencia, voltar no seguro, ir na concessionaria...affff que dor de cabeça. A novidade sobre meu programa É: hoje fui tirar meu passaporte, finally!!!...Chega dia 22 Meu app ta pronto, so ta faltando esses dados para finalizar. Antes eu estava disponivel a partir de Dezembro, mas agora coloquei outubro pq to vendo que as coisas estao andando bem rapido e tals. Fiz meu video do application, aqui vai: http://www.youtube.com/watch?v=KI5OMHGkHcI Por favor, não deem risada. Minha agente adorou..disse que só ficou meio escuro mas esta otimo.. Bom é isso, desculpa o post rapido..mas é que hoje meu dia nao foi dos melhores. Beijoss fiquem com Deusssss

Um comentário:

  1. Meu Deus Lu.... você se machucou?? Como conseguiu bater com o carro??
    Baaaaaah.... eu tirei meus 4 dentes do siso um dia antes de ir fazer meu passaporte... tudo para pegar um atestado!! A foto ficou um lixo, mas só por ter um passaporte, valeu a pena!! haha
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Thanks for your comment!