Agências


A Experimento é representante exclusiva no Brasil da organização americana Au Pair in America (APIA), a maior e mais bem-sucedida empresa organizadora do programa Au Pair dos Estados Unidos, que faz parte do American Institute for Foreign Study (AIFS). Já organizou, nos últimos 40 anos, os programas de intercâmbio de milhares
de jovens em todo o mundo. Isso significa experiência, organização, agilidade e segurança para os participantes do programa.
Anualmente, a APIA recebe mais de 4.500 participantes do mundo todo para seu renomado programa Au Pair.
• Experiência: mais de 20 anos oferecendo o programa.
• Seleção das famílias: criteriosa seleção garante uma alta taxa de satisfação das Au Pairs: 97% consideram o programa "excelente".
• Apoio local: coordenadoras locais remuneradas, o que garante profissionalismo, know-how, apoio integral e suporte 24 horas
• Sofisticado e eficiente website: pioneira no preenchimento do application on-line, agilizando a colocação e acesso a uma extensa gama de informações referentes ao programa .
• Profissionalismo: O APIA participou da regulamentação do programa em conjunto com o Departamento de Estado Americano.
• Orientação nos EUA: O Au Pair in America oferece orientação em um hotel de primeira linha, feita por profissionais da organização.
• Seguro de viagem: mais abrangente e com maior cobertura do mercado, garantindo tranquilidade e segurança às Au Pairs





Em 1989, Au Pair Care tornou-se uma das primeiras agências de au pair designado pelo Departamento do Estado, dos Estados Unidos, para patrocinar legalmente as au pairs em suas estadias no Estados Unidos. Criado e dirigido por trabalhadores, Au Pair Care colocou mais de 40.000 au pairs de todo o mundo com famílias americanas em todo o país. Com uma agência qualificada, as au pairs são selecionadas e qualificadas, acessíveis e amam trabalhar com criança. Apresentando sua família para a língua e tradições de outro país, sabendo que seus filhos estão seguros, felizes e saudáveis com uma au pair especialmente treinada. O STB é o maior parceiro mundial da Au Pair Care e representante preferencial da organização no Brasil.





Com a Cultural Care Au Pair você vai viajar com a maior e mais experiente organização de Au Pair no mundo. Nós já enviamos mais de 85.000 jovens para os EUA como au pairs desde que começamos em 1989. Na Cultural Care Au Pair, você se benificia dessa experiência e também de sermos a única empresa de Au Pair que tem escritório próprio no Brasil. Como "sponsors", ou seja, organizadores do programa, a Cultural Care adere a regras estritas de seleção de au pairs e famílias anfitriãs, e de suporte para ambas. Nós também emitimos, com frequência, relatórios e documentos para o Departamento de Estado americano para comprovar que continuamos atendendo aos altos padrões de qualidade exigidos por eles. A única maneira de ser au pair nos EUA legalmente é através de uma empresa designada como "sponsor" pelo Departamento de Estado americano, como a Cultural Care Au Pair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for your comment!