segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dólar caríssimo x Au POOR desesperada

Indignada.
Uma amiga sempre diz que eu tenho sorte na vida. No caso agora... eu tive azar, muito azar.
Dólar comercial a 2,03 e dólar turismo a 2,17.
E eu tendo que pagar 1200 (com upgrade do seguro saúde) dólares pra APIA, lê-se mais de 2600 reais!!!!
Gente, eu procurava saber TUDO que eu teria que gastar com esse programa quando fui escolher a agencia, e cheguei em cálculos próximos a 3200 reais, chutando alto.
Ilusão, gastei muuuito mais... olhem


Isso sem contar mala, despedidas, presentes para os hosts, dinheiro em espécie que temos que levar, entre outros gastos que são irrelevantes se tratados individualmente, mas que de grão em grão, enchem o papo da galinha. Ô se enchem.

Estou tãooooo chateada com tudo isso. O dólar tá tão caro, deu tanto azar em ir agora, logo agora. haha
Devia ter fechado meu contrato no ano passado, pelo menos ia ter um puta desconto e pagar 550 dólares e não 865 nos FEES da APIA.

Massssssssss, faz parte! Não adianta chorar. 
Ainda nem comprei a mala, vou fazer isso essa semana na 25 de março.

Espero que essa tabelinha ajude algumas meninas a considerar tudo que vai ter que gastar, porque eu senti falta disso quando estava pesquisando.

Bom meninas, embarco dia 4, entreguei minha monografia na sexta-feira e agora só faltam dois trabalhinhos pra eu poder gritar: ADEUS PUC.
Minha host já mandou a passagem de trem de Stamford - Boston pra mim (custou 87 dólares, rs) e eles estarão me esperando na estação.

Sábado foi a festa das crianças lá do trabalho voluntário (minha última) e foi maravilhoso... eles cantavam, pulavam, brincavam e comiam os doces tão felizes, que contagiava... rs



Vou tirar essa semana pra fazer o VTM, comprar a mala e no fim de semana é meu churrasco de despedida. Ainda não estou ansiosa, e espero continuar assim até as vésperas da viagem.

Pena que a Carol saiu, valeu por esse tempinho que ela ficou com a gente no blog.



4 comentários:

  1. Boa sorte Van!!!!!!!!!!!! é triste gastar tudo isso..mas com certeza vc vai ser recompensada de cada centavo

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Van vai que vai com tudo! rsrsrs Minina nem fale desse dolar viu! Tomei uma pancanda quando agendei meu visto e o pior como tive q cancelar nem vou ter de volta neh?! aff... Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena(ou o bolso ainda nao furou rsrsrsrs)!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não estava ansiosa, isso foi ótimo ajudou muito!!! Boa sorte Van! Bjao

    ResponderExcluir
  4. Esse dólar nos quebra as pernas!! Fui pagar a taxa do visto e deu nada mais do que R$340,00 + o que vou gastar em SP!!! Nas minhas contas, jogando alto eu tinha calculado R$5.000,00 e hoje já esta em R$6.500,00!! #cry

    ResponderExcluir

Thanks for your comment!