quarta-feira, 23 de maio de 2012

Malas

Muitas meninas sentem dúvidas sobre o que levar na mala e quantas levar, etc, etc. Então, aqui vai uma dica de como tentar organizar as coisas sem levar muito mas o necessário.
http://www.aupairis.com/bazar-antes-de-embarcar
(/\ link da dica!)


Ao invés de você vender as roupas, como está escrito no post, você pode doá-las também, o que é ótimo pois há tanta gente precisando e você aí não querendo abrir mão de coisas que nem vai usar!


Bjinhos!! =)


Clube da Au Pair

3 comentários:

  1. Eu acho uma excelente ideia Nat...tambem pretendo fazer isso quando eu for pra lá..

    É ajudando que se recebe :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu doei uma parte das roupas!!! O resto vai ficar pra minha mãe, que usa o mesmo número que eu!
    Doei o que eu tenho certeza que ela não vai usar...
    =)

    Mas ainda tenho dúvida se o tipo de roupa que uso aqui é o que eu vou usar lá...
    Comprei uma mala grande, vou levar uma só de 32 KG e uma de mão. =) Nat, depis preciso de dicas sobre o que eu posso levar na mala de mão e o tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van eu trouxe uma de 32kg e uma de mão também! Mas, mesmo a minha mala sendo G, eu trouxe 21kg nela! Pra você é mais fácil né, como vai pegar trem dá pra exceder! ;)

      A gente conversa sobre isso então! Vou tentar te ajudar! =]

      Excluir

Thanks for your comment!