sábado, 31 de março de 2012

Last Post From Brazil


Bom gente, esse é o ultimo post que eu faço aqui do Brasil, dia 01/04 estou embarcando rumo a NY. Meu Deus, como passou rápido, fiz o match em Janeiro, achei ahhh até abril tenho tempo né, mas quer saber, não tem muito tempo não passa rápido. Por isso sugiro pra quem fizer o match logo que receber os papeis da agencia marque o visto e vá fazer, logo. A melhor coisa é ficar livre do visto e do pré-departure project também, fiz tudo logo depois do match, e agora tenho bem mais tempo pra fazer a mala e me despedir da minha família.
Bom, eu e as meninas que vamos juntas já nos adicionamos no facebook, fizeram um grupo para todas as meninas que vão pela APC no facebook no mesmo dia, e apareceram varias gringas pra falar com agente já.
Bom, esses dias são meio depre, pelo menos pra mim ta um pouquinho, afinal eu tranquei a facul, mas o resto do pessoal por aqui ta a todo vapor, então fico sozinha bastante tempo em casa. Mas, fiquei aprimorando algumas receitas pra levar, e aproveitando os últimos dias em casa, que como já conversei com uma amiga que já é au pair, vou sentir falta da minha cama né Dani.
Bom outra coisa são as despedidas, tive uma com os amigos, e vou ter outra com os amigos dos meus pais vizinhos e amigos. Até porque uma despedida é só despedida e a outra é despedida/aniversario. É, embarco 6 dias depois de fazer aniversario! 20 anos!!!
Uma das despedidas já foi, foi muito bom, mas vou sentir muita a falta de todos. Nem quero pensar nisso ainda, até agora já to chateada de pensar só na falta da minha família, imagina se ficar pensando nos amigos, vou a loucura, mas vários já prometeram conversas por skype, então ta tudo bem.
Bom, os presentes?
Pro Host: Comprei sabonetes unitários da Natura, havaianas e mais o KIT EMBRATUR, que veio com boné, DVD,e jogo americano com fotos de paisagens, caneta, botons, e marca paginas.










Pra Host: Bom pra minha host comprei uma havaiana que combina com a do host, sabonetes e cremes da natura e sabonete do boticário. Gente a host não usa brinco, anel, pulseira nada. Então fiquei bem no básico mesmo. Se alguém tiver sugestões.












Pro meu Kid:
Comprei aviões que da pra montar e pintar de madeira, comprei letrinhas de madeira que vem com rodinhas do nome dele pra pintar, gibi da Mônica, e havaianas. O avião pode ficar assim, mas ele ta desmontado e sem pintar agora.











Pra minha kid: Ursinho de pelúcia que já vem com paninho pra ela abraçar, aqueles luvas que vem com cabeça de animal pra fazer teatro de dedo, e letrinhas do nome dela com rodinha de madeira pra pintar. Havainas, fraçdinhas de bebe e babador.









A baba das crianças vai ficar um mês com agente, então comprei sabonete pra ele também, do boticário. E pra coordenadora de área comprei sabonetes em lascas da natura.
Bom juntando assim no post tudo o que eu comprei nem parece bastante, mas pior que agente gasta bastante comprando tudo isso. Espero que eles gostem de tudo, eu achei tudo muito fofo e a cara deles, vamos ver agora o que eles achem.
Bom meninas o próximo post vai ser já da casa dos host, então só vejo vocês no fim de abril aqui no blog. Torçam por mim.
Beijos
Gabi

PS: todas as fotos foram tiradas de sites diferentes porque não tenho câmera no momento pra tirar as fotos e tudo ta embrulhado. Desculpem.

2 comentários:

  1. Adorei Gabi!! Super boa sorte pra ti na viagem, treinamento e chegada na família... não esqueça de nos contar tudo depois!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que post legal! Adorei!
    =)
    Olha, MUITO boa sorte, estamos na torcida!!!
    Você mandou muito bem nos presentes, tenho certeza que eles vão adorar. Nos conte depois.

    ResponderExcluir

Thanks for your comment!