sábado, 2 de junho de 2012

Happy 19th =)

Por Natália Rosalino

E quando você está longe de casa e chega seu aniversário?! êpa!
Deixa eu contar pra vocês o que aconteceu nesses últimos tempos aqui no Colorado...

Muita coisa boa e muita coisa ruim aconteceram. Esse post vai ser um resumão porque eu tenho muita coisa pra fazer hoje, ontem foi meu aniversário e hoje vai ter festa brasileira =D
Pois bem, dentre as coisas ruins eu fiz coisa errada no trânsito com todos dentro do carro e estava extremamente exausta e cansada da semana, o que acumulou sentimento e eu chorei muito e desabafei com a minha host e ela super entendeu! Eu não passei no Written Test pra tirar a Drivers License porque o vocabulário é muito diferente e eu me senti uma PATA por passar na prova do Brasil com 45 questões sobre placas, rodovias, MECÂNICA, etc... E não ter passado aqui com 15 questões perguntando o que tem de fazer primeiro antes de mudar de faixa. FODA! O vocabulário é muito "pegadinha" e também palavras diferentes com o mesmo significado... Mas eu estudei BASTANTE (ênfase!!!! pq foi mto mesmo!) e semana que vem vou fazer o teste de novo! =]

Das coisas boas, eu decidi libertar meu coração e, assim, conseguir viver mais feliz aqui transformando coisa ruim em boa, fazendo com que meus hosts e meus amigos me vissem mais alegre, feliz e disposta!

Ontem foi meu aniversário, e olha só o que minha família aprontou pra mim:


Nós tinhamos combinado um Skype e quando eu entrei e vi meu pai comecei a chorar de saudade e vontade de estar perto pra poder ser abraçada. Mas meu pai não deixa as coisas serem tristes, ele adora piada e fez eu rir um monte com as gracinhas dele!!!! De repente veio o Gustavo (amor da minha vida) com balão e pediu pra eu fechar os olhos, eu fiz! Quando ele falou: "pode abrir" e eu tirei a mão pra olhar, TODA A MINHA FAMÍLIA estava na frente da câmera segurando um bolo e cantando parabéns!  Eu não sabia se ria ou chorava. Na verdade, eu ria E chorava ao mesmo tempo! Nesse print que eu tirei não dá pra ver todo mundo, quem está segurando o bolo é meu tio, atrás é minha cunhada e de branco é meu irmão. O pequeno? É o Gustavo, meu pequeno príncipe, amor da minha vida! Também estavam minha mãe, pai, tia, primo, prima, meu irmão e minha cunhada. Todos encurralados no quarto do meu irmão mais velho cantando parabéns pra mim, me fazendo chorar, rir e me sentir amada como filha, irmã, prima, sobrinha e até mesmo cunhada!
Meu host estava comigo no Skype e ele foi até a geladeira e disse: "Você tem de provar isso!!!" Abriu uma cerveja diferente que eles compraram ontem e me deu, eu olhei pra minha familia e falei: "Essa é pra vocês!" E nós "brindamos" juntos, mas aí meu host fez Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeers comigo pra deixa-los com inveja hahahhah!!!

Depois que desliguei o Skype minha host chegou e nós jantamos pizza juntos e demos muita risada.
Posso afirmar com toda certeza do mundo que foi o melhor aniversário que eu tive, por ser tratada com carinho pelos meus hosts e receber todo amor da minha família, de longe.

Hoje tem comemoração do meu aniversário, comida brasileira e etc.. =D Vejo vocês no próximo post!

Beijo!

Um comentário:

  1. Que linda a surpresa que sua família te fez Na!!! Deve ter sido muito emocionante mesmo!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir

Thanks for your comment!