sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um mês para o grande dia!!!

Oii gurias, como estão??

Antes de começar, quero dar os parabéns para Lu e Na que fizeram aniversário. Gurias, desejo muitas felicidades, saúde, amor, e hostkids queridos!! Que a Lu encontre uma ótima hostfamily quando chegar a hora dela ir e que a Na aproveite muuuuito e viage a lot durante essa aventura!

Quero aproveitar para mandar um "uhuuuuuuuuull" para Van que chegou nos States na segunda-feira passada. Sorte pra ti amiga!!!!

Mas vamos lá....

Ultimamente eu tenho lido várias gurias perguntando sobre o visto e DS160... para ajudar eu tinha preparado um mega post com imagens e demostrando como preencher o DS, mas infelizmente, por incompetencia minha, perdi TODO o post!!!! #cry

No trabalho estava tudo meio que parado e aproveitei para tirar os prints lá, nisso contraram uma guria para ficar no meu lugar e deletei toda minha pasta particular... Por que que eu fiz isso?? Que raiva que me deu!! Mayara burra, boba, idiota, monte, topeira.....

Faze o que? Acontece.... o jeito é improvisar um novo post!!!

Gostaria então de falar sobre tudo o que estou sentindo e passando neste momento!! Faltam exatos um mês e um dia para o meu embarque. Quem acompanha o blog e alguns grupos no facebook, sabe que dia 09 de julho estarei embarcando para Hopkinton, MA.

Agora estou em total correria. TCC, visto, viagem.... Semana que vem vou para São Paulo enfrentar o consulado, na outra semana vou para faculdade enfrentar a banca, e dia 09 vou para o aeroporto enfrentar as 12 horas de viagem!!! hahahaa

Minha LCC mandou e-mail para mim e mais 3 gurias... uma da Australia, uma da Letonia e outra BRASILEIRA!! Uhuul.. alguém que fala português no mesmo cluster que eu!!

Mandei e-mail para todas me apresentando. A da Letonia nem tchum para mim (grossa!), a Australiana é uma querida e nem preciso falar da brasileira!! Já estamos super amigas!!!!! hahaha

Em uma cidade com 14 mil habitantes (caso de Hopkinton), por mais incrível que pareça, por muita conhecidencia e por extrema SORTE, a brasileira também vai para lá!!!! Fiquei mega feliz quando soube!!! Super já combinamos umas viagens!! haha

A LCC também me add em um grupo só do cluster e três gurias vieram me dar boas vindas e me adicionaram. Uma da África do Sul (que mora na mesma cidade que eu), uma francesa e uma mega doidona da Hungria.

As vezes me pego chorando sem motivo, por que sei que durante um ano inteirinho (talvez dois) estarei longe da minha família, da minha casa, dos meus amigos, perdendo momentos bons com eles... vou perder minha formatura, vou perder a Schlachtfest, a Oktober, o Natal e ano Ano Novo com a família reunida.... mas toda vez que falo com a minha hostfamily, com as minhas novas amigas, sabe quando bate aquela felicidade? Bate a sensação de que tudo o que estou fazendo, valerá a pena!!!

Me imagino com aquelas pessoas, convivendo com elas , viajando MUUUUITOOO, vivendo momentos fascinantes, conhecendo paisagens deslumbrantes, lugares incríveis, pessoas inesquecíveis.

Estou divida: sofrendo por estar deixando tudo de lado, mas extremamente feliz com essa oportunidade que com certeza será única na minha vida.

Há um mês da viagem, desistir agora é fraqueza e muita loucura!!! Então, vamos encarar....

Antes de ir, quero desejar sorte para Nathália e Luara.... Infelizmente (por motivos pessoais), ambas tiveram que se desligar do blog.

Acredito que falo por toda equipe do Clube da Au Pair, mas gostaria de dizer que sentiremos muita falta dos posts de vocês. É uma pena que não possam dar continuidade nesse projeto que temos!!! Bom, mas vocês sabem o login e senha e podem passar aqui sempre que quiserem!!!!

Ahhhh, e Lu, você esta INTIMADA a vir aqui no blog contar quando tiver o seu match!!!!!

A colaboração com o blog acabou, mas a amizade sempre continua!!! Gurias, muita sorte para vocês!!!

Mas é isso..... Me desejem sorte com visto + apresentação de TCC

Beijoooooooooooos, para todos!!

May



2 comentários:

  1. Um mês, seu coração deve estar a milhão! Mas tudo vai dar certo e você vai se sair muito bem!
    Respira fundo e embarca nessa loucura, pq realmente é uma loucura. Em sentidos de viver e sentir, porque tudo passa a nos confundir quando estamos desse lado.

    Boa sorte Ma, tô esperando por vc aqui no Colorado! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mayyy!!!

    Q Deus te abencoe e te de calmaaaa hahaha

    e vai dar tudo muito certo, to torcendo por vccc

    ResponderExcluir

Thanks for your comment!