quinta-feira, 21 de junho de 2012

Os desafios de ser uma au pair quando ainda se está no Brasil e surgem milhões de propostas


Você inevitavelmente fica tentada... e começa a surgir duvidas, possibilidades, ansiedade e angustia.
E o pior de tudo, só você pode resolver isso porque tua família e amigos, mesmo te apoiando porque sabem será bom para você, não querem realmente que você vá. E esse negocio de cruz e espada começa a ficar mais complicado. Você quer ir, você quer ficar, você sonha com dois futuros, você fica rabugenta, você só fala do au pair, você só fala das outras possibilidades. Voce fica chata e ninguem quer mais conversar com você com medo do tema da conversar...
Aff... uma montanha russa.... e você percebe que não está mais entusiasmada em ser au pair... e começa a busca por outras possibilidades... Mas ir ou ficar? O que que vai ser?
Que troço complicado é esse de vida hein??
Enfim minhas amigas... estou nessa agora... enquanto eu me decido, vou contando a vocês o que tenho feito oks?
E eu fico por aqui  hoje... Eu tinha que dar noticias a vocês, eu sei o post foi mixuruca, mas desde que tomei certas decisões recentemente, tenho lidado com várias questões aqui na minha vida e conciliar ta difícil, mas vamo q vamo!

  Beijos e queijos, volto já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for your comment!